ELA SE ACHA

ELA SE ACHA.

Chegando a padaria que costumo comprar, uma panificadora que tem outras utilidades como lanchonete e restaurante. Tem uma clientela de alta classe média, eu sou um dos poucos da classe da baixa classe média que frequenta esse estabelecimento, mas vou me afastar, o pão aumentou muito, embora tenho que reconhecer que a qualidade do pão é de um primor a toda prova.

Mas voltando ao que interessa, me aproximei ao balcão para pedir o produto desejado, na fila já se encontrava uma moça que apresentava uma idade em torno dos seus 18 a 19 anos de idade. Uma dessas mulheres que pratica ginástica de academia. As coxas musculosas, corpo escultural, cabelos caidos nos ombros.

Ela já tinha pedido os pães, estava esperando o funcionário terminar de atende-la, assim que cheguei dei Boa tarde, ela me olhou com uma expressão de desdém e não respondeu.

Ai fiquei pensando, tanta arrogância, tanta prepotência, tanta petulância, tanta falta de educação daquela moça só por causa da sua juventude e do seu corpo sarado. Uma tipinha como essa se esquece que tudo é fugaz, aquele belo corpo pode por um encanto desaparecer, apodrecer, surgir um câncer de repente, uma doença misteriosa, um acidente qualquer deixando-a entrevada.

Me lembrei do conjunto camisa de Vênus com sua musica "Bete morreu "

"(...) seu corpo foi encontrado por um chofer de caminhão e agora está apodrecendo lá dentro do caixão (...)"

inclemente
Enviado por inclemente em 30/04/2022
Código do texto: T7506512
Classificação de conteúdo: seguro