RESSONÂNCIA, OUVIDO E IMAGINAÇÃO

 

Quem já passou por uma ressonância magnética conhece bem a sensação nada confortável. Você com uma bata fininha naquela sala gelada. Deitada de barriga pra cima num aparelho enorme que mais parece um túnel. Na mão, apenas um botão para apertar em caso de emergência. Mas a importância e a precisão do exame superam as dificuldades, inclusive aquele barulho ensurdecedor. muitas pessoas falando, buzinas, sirenes, barulho do metrô… No início veio na cabeça a criatura Siren Head: Siren Head (Cabeça de Sirene) é uma entidade longa e mumificada que, como seu nome sugere, tem uma cabeça composta de um grande pedaço de madeira que atua como um “pescoço” para sustentar suas duas sirenes presas às extremidades próximas do referido “pescoço”.

Depois de iniciar a ressonância com diversos sons, dos mais incômodos possíveis, por volta de dez minutos, em seguida começou outros sons que achei estranho, dava para ouvir nitidamente, começou com um som escroto que pronunciava a palavra Bolsonaro, depois outro era Dória, e seguindo Ciro, Moro, Janones, Tebet, D'Ávila e Versa.

Era mais ou menos assim:

Primeiro tocava a sirene, em seguida começou, Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro, Dória, Dória, Dória, Dória, Ciro, Ciro, Ciro, Ciro, Moro Moro, Moro, Moro, Moro,

Janones, Janones, Janones, Janones, Tebet, Tebet, Tebet, Tebet, D'Ávila, D'Ávila, D'Ávila, D'Ávila, Versa, Versa, Versa, Versa, isso se repetia e durou uns quinze a desesseis minutos, aí mudou tudo, Cabeça de Sirene saiu levando toda lavagem cerebral que tentava me iludir, agora parecia que o céu estava abrindo suas portas, uma música suave feliz começou a tocar:

 

Passa o tempo e tanta gente a trabalhar

De repente essa clareza pra votar

Sempre foi sincero de se confiar

Sem medo de ser feliz

Quero ver você chegar

 

Lula lá, brilha uma estrela

Lula lá, cresce a esperança

Lula lá, o Brasil criança

Na alegria de se abraçar

 

Lula lá, com sinceridade

Lula lá, com toda a certeza pra você

Seu primeiro voto

Pra fazer brilhar nossa estrela

 

Lula lá, é a gente junto

Lula lá, valeu a espera

Lula lá, meu primeiro voto

Pra fazer brilhar nossa estrela

 

Durou quatro ou cinco minutos e foi suficiente para entender, que mesmo nas piores situações o Brasil ainda tem jeito, pois na tomografia, após a aplicação do contraste, senti que estava me queimado, o corpo todo ardia e brasas, mas não veio o cheiro de enxofre, então não estava no inferno.

Exame de ressonância magnética detecta várias doenças em todas as partes do corpo humano como articulações, vasos sanguíneos, tórax, crânio, região cervical, medula espinhal, coração e abdome. O exame é considerado indolor, não invasivo e gera imagens em 2D e 3D de alta definição.

O tempo total de duração do exame é de cerca de 15 a 30 minutos, podendo durar até 2 horas dependendo da área a ser examinada.

Você pode até dizer ou entender que eu estava ansioso, com efeitos de remédios, ou outra coisa, mas não estava, isso aconteceu claramente...

 

Léo Pajeú

 

Lula lá...

Composição: Hilton Acioli

Léo Pajeú Bargom Leonires
Enviado por Léo Pajeú Bargom Leonires em 04/05/2022
Código do texto: T7509149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.