Kids = Crianças

Assistindo ao 'The Voice - Kids', fiquei boba com as vozes!

Tinha alguns 'teens' (adolescentes), mas só até os 15 anos. Hummmm .... Kids, na minha opinião, seria até os onze anos de idade e olhe lá. Tem 'kid' de 9 que se acha 'teen'. Vai entender. Até uns 14 eu era 'kid', tinha bonecas, jogos de tabuleiro e lia gibi.

Todas as crianças que se apresentaram têm um excelente gosto musical. Maioria dos 'kids' é menina. Alguns têm pais, ou parente, que trabalham com música ou pais professores que lecionam música, canto e teatro. Apenas um menino teve um depoimento do seu professor que acabou confessando que o garoto é auto didata.

Muitos pais acham que a escola vai instruir o filho, que os professores vão contar histórias, sugerir livros para despertar a imaginação e os talentos e que vai ter tempo suficiente para o filho aprimorar seu gosto musical.

Quanta inocência! Ou quanta ignorância?

Com 35, 40 ... até 50 alunos em sala de aula, como é que um professor vai desenvolver os talentos de uma criança?

Como é que o professor vai ter tempo para descobrir os talentos dos alunos quando mal tem tempo de fazer a chamada e aprender o nome de cada um?

Tantos talentos que não vão despertar.

Quanto desperdício, infelizmente.

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 11/05/2022
Código do texto: T7513719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.