GUERRA CONTRA O DIPLOMA

Você não me serve! Vejo tanta gente se dando bem, mesmo não lhe tendo, e talvez seja justamente, principalmente, por não ter você.

O jogo pra se dar bem sem você é muito fácil, basta curtir e bater palmas pra todas as postagens d quem estiver no governo e também dos amigos da gestão..

Comparecer em todos os eventos convocados e nunca fazer comentários que soem como crítica, basta aceitar tudo calado, sem pensar se aquilo está certo ou errado, se não podia ser melhor?

É proibido pensar, talvez nem saibam mais pensar, o pensamento/mantra correto é: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Obedecer a estas "regras" é bem mais fácil q lutar pra ter vc: 5 anos estudando, vai e vem todos os dias para estudar, transporte, dormir de madrugada, gastos com transporte, mensalidades, livros, apostilas, lanches, etc.

Tanto investimento, desnecessário, para desaprender a ser Social e não saber mais se enturmar.

É meu amigo Diploma! Definitivamente você não é uma boa companhia!

Quantos viviam bem, tinham seu espaço e trabalho garantido, mas bastou ter você na vida para estas pessoas perderem até o Espaço que tinham?

Mas eu já entendi, você não serve para quem vem e tem consciência das Lutas e Embates Ideológicos que se trava no dia-a-dia entre o dominante e o diminado.

Você originalmente é da classe dominadora e opressora, quanta audácia e inocência minha achar que você me serviria!?

Não serve! E é por isso que vou lhe devolver e lutar, com unhas, dentes e garras pra voltar a pensar como todos pensam, agir igual a tofos, e, quem sabe uivar ou cacarejar e, com muito esforço, botar ovo.