Como mudar sua vida agora, hoje, neste momento mesmo...

Sim.

Não estou brincando.

Todos nós, humanos e simplesmente humanos, temos esse poder, essa força, esse dom, digamos, natural até: nós podemos mudar nossos pensamentos, sentimentos, ações e vibrações imediatamente.

A mente é um poço.

O que sai do seu poço mental todos os dias?

O que você mais deseja, mais quer?

Um amor ou sexo com alguém?

Dinheiro, bem estar e prosperidade?

Saúde?

Vida longa e próspera com relacionamentos felizes?

Sim. Você pode ter tudo de bom dentro do seu limite, mas seu limite pode sempre ser ampliado até o infinito e além.

Mas não procure ir diretamente para o ponto final, para o infinito. Vá agindo, vá mudando o que sai do seu POÇO MENTAL e vamos ver até onde isso leva você!

Você tem esse poder e já o usa.

Somente o usa errado.

Existe um vídeo engraçado de um macaco com uma metralhadora disparando para todo o lado. É o mesmo que fazemos. Somos como o macaco que não sabe usar uma poderosa arma. A mente gera o que você nela instalar sem questionamentos. O poço é poluído por nós mesmos. Com o tempo você pode ir limpando até que a água mental fique cristalina. E isso mudará tudo. Quer bons relacionamentos? Visualize isso e melhore como ser humano. Não critique ninguém e passe a ver o lado positivo em cada um. Melhore a si mesmo e isso muda tudo.

Quer ser querido pelos outros? Observe o que as pessoas empáticas fazem. Como agem, sorriem, se portam e siga aprendendo com os mestres. Não inveje. Siga o líder na qualidade que almeja. Com o tempo se tornará natural. O importante é mudar o quadro mental interior. Será visto como bem sucedido, se acreditar e agir assim.

Comumente as pessoas me vem como esforçado, dedicado, aplicado e bem sucedido financeiramente.

Se transmito a energia, recebo a energia que transmito.

Mude o que vibra e o universo vibrará de volta para você.

Essa mágica, esse processo, essa química, essa transformação é tão simples, é tão possível, é tão palpável quanto um tijolo.

Não basta apenas você afirmar: sou bem sucedido.

Ande, pense e fale como os bem sucedidos, como os pacíficos, amorosos ou inteligentes, o que você quiser ser, você será.

Mesmo que pareça demorar, não demorará.

Mude o seu aspecto, se precisar, o mundo notará.

Sou bem visto, por que me cultivo nisso.

Vou em frente procurando ser, sinceramente, amigo de todos e vejo motivo para defender até os que não gosto.

Muita gente que não gostava de mim, depois de um tempo se aproxima, quando vira amigo e diz: estava errado a seu respeito. Sua gentileza e agradabilidade são contagiantes.

Tenho essa confiança na gentileza.

Como negar a fofura de um bebê? Como ignorar o perfume de uma flor? Como não apreciar o sabor de uma fruta? Como não amar um ser humano que é tudo isso junto?

Seja alguém que você gostaria de ser e o mundo cairá aos seus pés.

E se não cair, continue sendo excelente e vamos ver aonde isso leva você...