Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Festa Diferente

Crianças banhavam-se no rio, quando viram, ao longe, trazido pela correnteza, o corpo de um homem. Rapidamente eles pediram ajuda e dois rapazes que passavam por ali. Os dois pularam e retiraram o individuo, já sem vida, da água.

Em poucos minutos um pequeno formigueiro humano se formou naquele local, eram curiosos. Alguns queriam saber como ele morreu, outros queriam saber quem era e alguns só estavam passando e viram aquela multidão.

Logo a noticia se espalhou pelo pequeno povoado e a jornal local chegou para reportar o ocorrido. Enquanto os repórteres fotografavam o corpo, crianças faziam sinais e coreografias para saírem na foto.

O pipoqueiro, vendo aquela algazarra se aproximou e em poucos minutos o seu estoque se acabara, o mesmo aconteceu com o sorveteiro. Aquilo tudo parecia mas uma festa, do que uma tragédia.

Muito tempo depois uma ambulância chega ao local e leva o corpo até o IML. Com a saída do principal personagem da “reunião”, os seus convidados se retiram daquele lugar rumo a suas casas.

www.ovelhadesgarrada.blogspot.com
Romoal
Enviado por Romoal em 26/11/2007
Código do texto: T753259

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Romoal
Russas - Ceará - Brasil, 28 anos
24 textos (1841 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 21:15)
Romoal