Festa Diferente

Crianças banhavam-se no rio, quando viram, ao longe, trazido pela correnteza, o corpo de um homem. Rapidamente eles pediram ajuda e dois rapazes que passavam por ali. Os dois pularam e retiraram o individuo, já sem vida, da água.

Em poucos minutos um pequeno formigueiro humano se formou naquele local, eram curiosos. Alguns queriam saber como ele morreu, outros queriam saber quem era e alguns só estavam passando e viram aquela multidão.

Logo a noticia se espalhou pelo pequeno povoado e a jornal local chegou para reportar o ocorrido. Enquanto os repórteres fotografavam o corpo, crianças faziam sinais e coreografias para saírem na foto.

O pipoqueiro, vendo aquela algazarra se aproximou e em poucos minutos o seu estoque se acabara, o mesmo aconteceu com o sorveteiro. Aquilo tudo parecia mas uma festa, do que uma tragédia.

Muito tempo depois uma ambulância chega ao local e leva o corpo até o IML. Com a saída do principal personagem da “reunião”, os seus convidados se retiram daquele lugar rumo a suas casas.

www.ovelhadesgarrada.blogspot.com