Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Compra e venda

        Cada vez mais me questiono acerca de tudo o que vejo em meu redor , é verdade …não quero nem acreditar naquilo que uma caixa em formato rectangular transmitia , enquanto eu tal como outras pessoas se sentavam numa cadeira ; sobre a mesa um “manjar dos deuses”delicioso , mas todos perderam a fome !
Mundo cruel este , em que eu , tu , nós , vós , eles habitámos !
Ah , pudesse eu explodir como uma bomba , e esta folha sobre a qual me debruço , sobre a qual deixo escorrer minhas lágrimas … estaria repleta de um vermelho ensanguentado ; esse mesmo sangue “invisível” que corre nas veias de pais e mães que trocam seus filhos (bebés ainda ) por dinheiro … É bem verdade que nos dias que correm se vive numa sociedade consumista , mas daí até vender pobres seres humanos indefesos , que quase nem tiveram tempo para saborear o aconchego de um lar ?!
Estou exausta , farta de disparar em todas as direcções … o stock de balas que tinha armazenado acabou , e nem no último disparo pude sorrir por ter tido pontaria certeira e ter ferido mortalmente os responsáveis por esta secção de compra e venda . Quiçá um destes dias ao abrir um jornal , encontrámos uma nova secção ?! É bem possível … E pergunto eu ao mundo : AFINAL DE QUEM É A CULPA ?
artescrita
Enviado por artescrita em 23/11/2005
Código do texto: T75379
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
artescrita
Portugal, 33 anos
107 textos (4742 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 09:10)