Bar da Brahma

Não faz muito tempo, eu estava com o meu famoso amigo Ariovaldo (já um velho conhecido de vocês) no charmoso e aconchegante Bar da Brahma, na famosa Av. São João, no centro histórico de São Paulo. Estávamos comemorando a promoção que ele havia recém recebido no seu serviço, ele havia passado de diretor para presidente do grupo dos que bebem mais que um Opala!

Entre porções de torresmo e torres de chopp, começamos a relembrar histórias e fatos marcantes da vida de cada um, incluindo antigos amores. Até que em determinado momento, ele começou a contar como foi difícil conquistar a Jurema, sua atual esposa.

A Jurema é sem dúvida a morena mais linda que eu já conheci, com os seus olhos de jabuticaba e cabelos negros e lisos, cuja altura passa um pouco dos ombros, parecendo uma índia! Realmente é a morena mais linda que eu já conheci!

Então ele começou a contar que ela sempre se fazia de difícil, mas não deixava de dar a perceber que também tinha interesse nele. Foram convites para o cinema, passeios ao ar livre, restaurantes, sorveteria... enfim, tudo de bom que a vida tem a nos oferecer.

Até que um dia, o Ariovaldo não conseguiu mais conter o seu sentimento por Jurema, que lhe convidou para irem ao teatro, e ao final da peça lhe perguntou:

- Jurema, sou completamente louco por você, minha pequena, minha morena! O quê mais eu preciso fazer para ganhar o seu coração!?

E Jurema respondeu:

- É simples, Valdinho! Você me compra uma caixa de litrão e leva o meu coração!

- Saravá! Meu Pai! Encontrei a mulher da minha vida!

- Bora buscar a caixa de litrão, Jureminha!!!

12/06/22

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 18/06/2022
Reeditado em 18/06/2022
Código do texto: T7540516
Classificação de conteúdo: seguro