Guerra da Ucrânia, destruição, estupros e morte

E aí Putin, satisfeito com a guerra? Atingiu seus objetivos? Está tudo da forma como queria e planejara?

Essa, com certeza, é uma das guerras mais insanas e idiotas que já vi, uma guerra burra, recheada de arrogância e prepotência, milhares de pessoas estão perdendo a vida por conta de um líder russo querendo mostrar força, poder de destruição e ser temido, só isso, mais nada.

Por conta de toda essa propaganda belicista imbecil, muita família foi separada, muita história deixa de ser escrita, muita gente morreu e continua morrendo, essa guerra não é diferente das outras, mulheres ucranianas estão sendo estupradas por soldados russos, crianças estão sendo separadas de seus pais, não só corpos estão sendo dilacerados, sentimentos também.

O pior de tudo, é que, ninguém pode intervir diretamente para ajudar o povo ucraniano, seria outra insanidade se a Otan ou algum outro país intervisse, tendo em vista que, estariam na mira das temidas ogivas nucleares russas, seria o fim.

Putin deve estar sorrindo à toa, se achando o cara, imparável, fazendo e acontecendo com seus ´´brinquedinhos bélicos´´, ninguém pode tentar nada nesse momento para evitar tanta destruição, ninguém, só Deus.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 07/07/2022
Reeditado em 07/07/2022
Código do texto: T7554662
Classificação de conteúdo: seguro