Os Manetas

OS MANETAS

Estou aqui conversando com minha imaginação e fica impossível deixar de pensar em um país muito severo com seus criminosos. Tipo, países muçulmanos, que cortam as mãos dos ladrões. Cortam o mal pela raiz, ja que um bandido sem mão, não serve nem para pedir esmola.

A tentação me leva aos ladrões brasileiros. imagino os potenciais manetas do congresso, judiciário, etc. Olho e vejo claramente um “sinistro”do supremo, conhecido pelos seus trejeitos e mentiras, vou longe, começo a rir da sua dificuldade maneta de se afetar. Escuto o som da lâmina afiada descendo sobre suas mãos e o grito interminável de desespero e dor.

Que delicia Brasil, meu querido Brasil, se chegássemos a esse nível maravilhoso, de poder punir com rigor, a aqueles que, sem pudor algum, roubam dos pobres e necessitados, aqueles que são tão “democratas,”que roubam a todos sem distinção.

Tenho muito respeito pelas prostitutas, que não roubam ninguém, se vendem, mas entregam tudo que prometem.

Entre os mentirosos, existe um que se destaca de todos e até mesmo, serve de inspiração para os futuros aspirantes a manetas. Aquele que se apresenta como o pai dos pobres, mas nunca deixou de ser a “Mãe dos ricos”, que não passa do ladrão dos ladrões. Esse mesmo, Luiz Inacio Lula da Silva, vulgo, Lula. O bandido dos bandidos, o mentiroso dos mentirosos, o rei da desonestidade. Esse deveria ter quatro mãos, para que pudéssemos cortar todas elas e escutar quatro vezes o som da lâmina e o grito de dor, quem sabe assim, poderíamos ter um pouco de consolo e paz, diante de uma verdadeira e merecida punição.

Minha indignada imaginação vai longe, tenho certeza que muitos dirão que esse texto saiu do gabinete do ódio, não, ele é apenas a reação da minha mente, diante da falta de justiça, hipocrisia e impunidade.

Manetinhas, quem sabe um dia.

LIG & NARA