Separação que maltrata.

Hoje acordei consciente de que realmente ela se fora para não mais voltar.Terminou sua missão, finalizou suas tarefas de

filha, de esposa, de mãe dedicada. Encerrou sua caminhada pelo plano terreno. Concluiu o seu estágio de preparação para o Plano de Deus. E

lá está, agora na erternidade,na plenitude da verdadeira vida, que será

para sempre. Vida eterna, vida que não tem volta.Separação que para os que ficam não tem consolo, há choro, há tristeza, há lamentações,

tudo como uma circunstância de quem ainda não experimentou da realidade eterna. Para os que ficam a separação maltrata, machuca, faz sentir saudade, deixando tristes todos pela ausência de quem se fora. Para os que vão. agora,conhecimento da realidade da verdade da morte, do que realmente é essa passagem para a outra vida.

Separação com Saudade, separação que maltrata e nos deixa tristes, mas nos faz sentir que de fato somos temporários aqui

na terra, que a nossa passagem aqui, por muito que demore é sempre rápida e passageira, estamos sim, aqui na terra como estagiários de Deus, nos preparando para a realidade eterna.Cabe a cada um procurar compreender essa difícil realidade de ser entendida e aceita por nós, que só olhamos a vida material e nunca somos sábios para entender a vida esperitual como a que nos faz realmente filhos de Deus, que realmente nos torna eternos.Separação, pela morte é separação que nunca queremos aceitar.porém, é a separação que não tem talvez, hoje, ou amanhã acontecerá. Sejamos conscientes e estejamos sempre atentos para não sofrermos demasiadamente com essa separação.Não queremos aceitar a morte, no entanto ela é a única verdade da vida. Disso seja consciente.

BLopes
Enviado por BLopes em 28/11/2007
Reeditado em 09/12/2007
Código do texto: T755972