NÃO AO FASCISMO! NÃO AOS GENERAIS GOLPISTAS! A DEMOCRACIA TEM QUE CONTINUAR!

Pois é...Convocar embaixadores para falar mentiras. Propagar que as eleições no Brasil são falsas> Pois é...O Brasil se tornou uma VERGONHA internacional. E não é por culpa do Povo Brasileiro. O Povo Pobre do Brasil tem VERGONHA NA CARA. Quem nãopaga imposto é a Elite. E é Ela que quer manter Bolsonaro no Poder,juntamente com os generais golpistas. Vocês atinaram sobre o Tipo Etário dos manifestantes contra Dilma e contra a Democracia? Quem são os Bolsonaristas ? Não há Jovem nesta história.O PSDB MORREU porque nunca teve militância jovem. Os Bolsonaristas e os generais de hoje são fruto da Lavagem Cerebral implementada pela Globo durante anos e anos.Desde 1970. A Classe Média que foi à manifestação contra a Dilma e contra tudo tem a idade correspondente aos anos 68/70. Ou seja. Foram LAVADOS pela Globo e sua canalhice obediente aos EUA. A Globo foi criada em 1965 para DESTRUIR o Brasil. E conseguiu! Os generais de hoje tem a idade que sofreu a Lavagem da Globo.os seja- Estes generais tem em torno de uns 55 a 65 anos. É só fazer as contas de quando nasceram e de quando a Globo LAVOu as cabecinhas dos brasileiros. É só fazer as contas. Bolsonaro é Filho da Ditadura dos quartéis e da Globo. Pois é... Você lembra o que comeu no almoço? Lembra nada.

KKKKKKKKKKKKKKKKK *Brasileiro é tão bonzinho.* Frase dita por uma personagem de um programa do SBT. KKKKKKK

Pois é...Bolsonaro e generais.Vocês ENVERGONHAM o Brasil. E esta gente não está nem aí.Que se dane o Povo BraSILEIRO! Que N O J O ...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/07/2022
Código do texto: T7562761
Classificação de conteúdo: seguro