ALÔ ALIENADOS DO BRASIL!!! ESTE PAÍS ESTÁ SENDO MILITARIZADO DOS PÉS À CABEÇA. E HÁ UM PROJETO NA CÂMARA QUE TIRA DOS GOVERNADORES A GESTÃO SOBRE AS POLÍCIAIS MILITARES.

Pois é... Os generais da banda insistem em querer DOMINAR as URNAS e as eleições. O general Paulo Sérgio ,ministro da defesa,esbraveja contra o TSE. Traduzindo. Os generais da banda se julgam DONOS DO BRASIL!!! UAUUUUUUUUUU

Uma pergunta. Para quê os generais da banda compraram tanto *LEVANTADOR DE PÊNIS* se eles se julgam os Senhores da Lei e da Ordem no Brasil? Ah! E compraram às barradas Próteses Penianas! KKKKKKKKKK E com esta gente não se pode brincar e dizer:*É MOLE OU QUER MAIS?* Agora se diz-É DURO E QUER MAIS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses generais da banda são ridículos. Ao invés de cuidarem das fronteiras ficam se imiscuindo em funções políticas que não são sua área de atuação. A Merda em que o Brasil está é graças a esses generais da banda que resolveram GOVERNAR o Brasil colocando um boneco de ventríloquo no Poder. Pois é...Dois policiais deraam mais de 100 tiros em dois rapazez NEGROS dizendo que estavam se defendendo.E foram absolvidos. Estão preparando uma Lei em SP para ABsolver todos os policiais que mataram mais de 101 detentos do Carandiru em 1991. E o Relator da Lei,um militar,disse claramente na entrevista:*BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!* KKKKKKKKKKK O condenado Maluf já dizia isto nos anos 80/90.

O Supremo determina que não se pode invadir as favelas durante a Pandemia. KKKKKKKKKK A Polícia militar e civil do RJ está se lixando pela determinação do STF. E mata e mata e mata. Para essa gente não há Lei. Eles fazem a Lei. Obedecem ao Supremo Mentiroso que detesta Democracia e Leis. Poia é...O Brasil virou uma Bagunça graças ao generais da banda que assumiram o Poder através de Bolsonaro. Todas as Instituições do Brasil foram destruídas por este governo de generais.

Esses Generais da Banda DETESTAM DEMOCRACIA. E Bolsonaro é um perfeito Idiota a serviço dos generais. NOJO...

EM TEMPO: o Os generais da banda tem um orçamento de 110 Bilhões de reais e não prestaam conta a ninguém.E mais de 30 Milhões de brasileiros morrendo de FOME. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/08/2022
Reeditado em 03/08/2022
Código do texto: T7573873
Classificação de conteúdo: seguro