NADA VAI MUDAR EM 2023

Cá para nós, se der Lula ou Bolsonaro, não vai mudar nada. O eleitor de Lula continuará defendendo a democracia, a soberania, um país sustentável com oportunidades para todos.

Seguirá com a base familiar firmada sobre o amor que lhe educou para ser uma pessoa solidária, empática e justa; que o fez crescer acreditando que a justiça social é possível.

O eleitor de Lula sabe o valor da cultura, das artes, o quanto é necessário o respeito pela identidade cultural e a importância de sua existência em cada região desse país.

Continuará de mãos dadas com as minorias que sofrem preconceitos, com todos aqueles que são discriminados por serem de uma etnia não-escravagista e de uma classe social não-dominante.

Seguirá do mesmo jeito de sempre, abraçando causas nacionais de interesse da maioria explorada, sentindo a dor do outro como se fosse sua, não se deixando corromper por religiões, meritocracias, corporativismo, vantagens.

Saberá cobrar a falta de transparência pública se posicionando contra governos sigilosos e secretos, contra governos autoritários e fascistas, contra governos misóginos e supremacistas, contra governos entreguistas e aculturados, contra governos racistas e decrépitos.

Cá para nós, se der Lula ou Bolsonaro, não vai mudar nada.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 12/08/2022
Código do texto: T7580804
Classificação de conteúdo: seguro