SOBRE FÉ

A minha Fé é o que tenho de mais precioso. Sempre tive! Por isso sempre lutei e luto! A minha relação com Deus é direta. Sempre foi! Sempre é! Nunca precisei de intermediário pra chegar até Ele, pois entre eu e a espiritualidade há um canal, de luz, aberto o tempo todo. Ou melhor: um portal. E não preciso me desmanchar em oração, basta eu fazer o bem aos outros. Basta eu aguar às minhas plantas, em silêncio, que Deus conversa comigo! Por isso não entendo a fé dos outros, já que acreditam com medo. Contraditório!

E é esse meu desejo de ajudar ao outro que me mantém viva e produtiva. Agora então com este projeto novo prestes a se concretizar: LAR ACREDITAR (cuidar de farrapos humanos que "vevem" nas ruas).

Pois bem, ontem (27.08), passei o dia respirando poesia, no Museu do Sertão, dos amigos Benedito e Suzana. Aproveito e parabenizo o casal por tão belo e rico espaço cultural e, especialmente Benedito que completou 77 anos, bem vividos ontem.

Gosto de bater pernas. É fato! Porém quanto mais eu ando mais conexões faço, com pessoas do bem. Moral da história? Estas conexões me ajudam a efetivar os meus projetos.

Por isso o LAR ACREDITAR está sendo incubado tão rápido. Já que pensei encerrar a minha passagem terrena, neste plano, com este projeto. Ledo engano Maria! Você vai viver muito pra mostrar que somos capazes de mover o mundo.

E, ontem, após a visita ao Museu do Sertão, ainda saímos à noite, encotrei um novo parceiro pro LAR ACREDITAR, o Maurício (faz e vende, na rua, artesanato). Ele faz um trabalho delicado e belo: escreve nomes em grãos de arroz. Pedi pra ele escrever AMOR no meu amuleto que vou carregar comigo sempre.

É esta a minha missão na Terra, amar e servir.

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 28/08/2022
Código do texto: T7593312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.