Realidade e Verdade

A realidade pode até ser maquiada, e por vezes até camuflada, mas nunca será apagada, cancelada ou anulada.

Se há uma coisa que sempre vem à tona é a verdade. Pode até demorar, pode parecer ter protelado ou adiado, mas é só uma falsa impressão. Não há como fugir de um dia se deparar com a verdade, que na sinonímia arremete para a realidade, portanto inegociável que não se apanhe cara a cara com esta similaridade ímpar, realidade e verdade.

Quando os maus dão as mãos e fazem acordo de fidelidade, fere a alma assistir a opacidade de quem não brilha mais, mas se encontra nas sombras.

A realidade passa por um processo gestacional, cujo parto é impreterivel no que tange a maturidade, e vem à luz.

Não há nada mesmo incólume ao brilho que sequestra a treva, e arremete ao dia.

Não há noite tão longa que não termine com o alvorecer.

É só uma questão de tempo, e o que há de vir virá e se estabecerá onde sempre esteve, só não viu quem quis. E depois vem a pergunta: "O que foi que eu fiz?"

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 29/08/2022
Reeditado em 30/08/2022
Código do texto: T7594049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.