VOCÊ ACREDITA EM PESQUISAS? 16h43min.

Hoje, felizmente, o frio ficou mais ameno, o Sol “voltou”, dando uma sensação térmica mais agradável, para o “desagrado” dos que gostam de frio.

Ontem, Bolsonaro veio ao Paraná, pela manhã em Foz, com um encontro com o Presidente do Paraguai, na segunda ponte da amizade, que está praticamente pronta, com os recursos oriundos da Itaipu, também muitas obras foram feitas nas adjacências, também há o destaque da ampliação do aeroporto, “eles” estiveram lá por 14 anos, cuja a presidência estava a cargo de Samek, não apareceu sequer uma obra, hoje é vice do candidato Requião, que é candidato a governador, pelo PT, pois abandonou o seu MDB de guerra, mais tudo leva a crer que o atual governador será reeleito com uma boa margem de votos já no primeiro turno...

O presidente chegou a Curitiba na parte da tarde, com uma motociata, que terminou na “Boca Maldita”, bem no centro da cidade, local histórico onde são realizados estes tipos de evento. Me lembro das dietas já em 1984, mas este novo evento, com toda certeza tinha dez vezes mais público, todo o centro de Curitiba, atraiu uma incontável multidão, para marcar presença e dar apoio ao Capitão, que parece que é feito de “ferro” pois não se cansa em suas andanças por este Brasil afora...

Enquanto isto, as pesquisas afirmam que o “outro” está em primeiro lugar. Será?

Se as “pesquisas de rua”, valerem, este já deve se reeleger em primeiro turno, para o bem do país, pois estas ideologias estranhas onde implantadas não deram certe, vede, Argentina e Venezuela...

O Brasil tem uma monumental missão a cumprir perante os demais povos, - segundo as previsões do livro: Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, e não será através do Socialismo ou Comunismo, creio que em 2018, a nação, tomou o rumo certo, com a eleição do presidente atual, que está mudando a “face” do país, em que a palavra corrupção, - sempre presente - é algo que não se faz mais presente, que este rumo não seja cortado, através engodo e falsas promessas... 17h11min.

Curitiba, 01 de setembro de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantopdasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mesnagensespiritas.site walmor.izmerman@gmail.com

.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 01/09/2022
Código do texto: T7596209
Classificação de conteúdo: seguro