A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA NO BRASIL FOI CRIADA A PARTIR DE UM ATO ABOMINÁVEL DE UM*BISPO* DA IURD.CHUTOU A IMAGEM DE N.S.APARECIDA NUM PROGRAMA DE TV.

Pois é...A Igreja Católica sempre soube contornar suas desavenças com outras religiões como Espíritas,Religiões Afro e demais outras. Não houve ações violentas como a atitude deste*BISPO* imbecil. Mais tarde,um outro Imbecil vai até a cidade de Aparecida e tenta deestruir a imagem de N.S.Aparecida. Tudo em nome de Jesus! Ora vão plantar batatas! Este Ódio foi sendo criado aos poucos pelos neopentecostais,pricipalmente da IURD(IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS)

Por que? Neste jogo de ações agressivas não tem nada de espiritualidade,religiosidade ou discussões teológicas. Trata-se simplesmente de Conquista de Poder. E os Evangélicos Neopentecostais querem o Poder a qualquer custo e ,para issoprecisam destruir os Católicos e religiões afro. E tem mais. Os Neopentecostais se aliaram aos Sionistas de Israel que são Racistas e propugnam o Grande Israel,e ,para isso,é preciso DESTRUIR o povo palestino. Traduzindo. Ozs Neopentecostais se tornaram uma força GEOPOLÍTICA a favor dos sionistas de Israel. Não tem nada de Fé e Religião. A questão principal no Brasil é CONQUISTAR O PODER! Quem introduziu os Neopentecostais no Brasil foi a CIA ,lá pelo ano 1969. O Sionismo de Israel sempre quis DESTRUIR a Igreja Católica,não pelos valores espirituais,mas por questões políticas,econômicas e financeiras. É tudo um jogo de PODER! O CHUTE na imagem sa Santa de Aparecida aconteceu em 12 Outubro de 1995. E o MILIONÁRIO pastor *BISPO* Von Helder teve ter ficado mais rico ainda com tantas *doações *de apoio. O ÓDIO foi introduzido no Brasil através de grupos religiosos. E esses pastores picaretas dizem e redizem que os Comunistas querem conquistar o Pode no Brasil! Esses pastores são os verdadeiros vendilhhões do templo(Mateus-22) que apregoam a Teologia da Prosperidade,traduzindo,você só será feliz se ganhar muita grana. E a questão espiritual? *Isto não éproblema nosso.* E Viva o coitado do Jesus tão maltratado e vilendiado. E tem gente que acredita... N O J O...

Detalhe. Nasci em Aparecida.Fui criado em Aparecida até os 22 anos.Fui coroínha e ajudei muitas missas na velha igreja.Creio que conheço um pouco da Espiritualidade reinante entre os fiéis que procuram Aparecida.Viva a Vida!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/09/2022
Reeditado em 07/09/2022
Código do texto: T7600180
Classificação de conteúdo: seguro