CRÔNICAS NA NOITE- Quem criou o Bolsonarismo?

Com certeza não foi Bolsonaro.Ele não tem capacidade mental para imaginar e criar qualquer coisa que não seja ÓDIO e Agressão. Podemos chamar o Bolsonarismo de Fascismo . Os dois se misturam. E quem criou o Bolsonarismo? Vamos a alguns fatos. Desde que venceu as eleições em 2002,Lula e o PT foram alvo de intensa campanha destruidora por parte da Vagabunda Imprensa. As rádios e as tvs . batiam incessantemente em Lula e no PT. A revista Veja com Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes era o cerne do furacão anti-Lula e PT. O primeiro golpe contra Lula foi tentado pelo abominável Joaquim Barbosa e o procurador geral Antonio Fernando. Foi realmente um complô para prender Lula e Petistas. A Vagabunda Imprens criou um clima de perseguição e Ódio contra Lula e PT. Joaquim Barbosa-com o apoio da Vagabunda Imprensa- manipulou fatos a seu bel prazer para dizer que Lula e Petistas estavam roubando o Brasil. E este sr. sem carater criou um quadro perfeito para impor uma PRISÃO a Lula. Indiciou 40 pessoas e mais o Lula. Joaquim Barbosa chegou a dizer que eram os 4o Ladrões e o Ali Babá(Lula). Algo frealmente PODRE de uma cabeça insana como a de Joaquim Barbosa. E este Moleque do Supremo tentou de tudo para prender Lula. Não deu. Não havia prrovas contra o prsidente Lula. Mas,o ensandecido Joaquim Barbosa mandou prender Zé Dirceu e Genoíno. Sem nenhuma prova. Joaquim Barbosa babava ÓDIO contra Lula e o PT. É bom lembrar que esse sr. abominável de nome Joaquim Barbosa foi pedir ao Lula e ao Zé Dirceu que o nomeassem para o Supremo. Ah! E houve também a intercessão do Frei Beto(amigo de Lula) para que um NEGRO assumisse como ministro do Supremo. Pois é...A canalhice de Joaquim Barbosa não demorou muito para ser regorgitada. Há uma passagem de Buda que diz o seguinte-*POR QUE ME ODEIAS TANTO SE NUNCA TE AJUDEI?* Taí o Quinzão e suas façanhas horripilantes. Este sr. Negro e min istro do Supremo se colocou como um Ser Humano à parte do resto do Brasil. E nos julgamentos bradou e agrediu e se colocou como um Anjo da Guarda contra a Corrupção no Brasil. Uma pergunta. Quem comprou o apê em Miami para Joaquim Barbosa? O imposto obrigatório na Preefeitura de Miami não dfoi pago por Joaquim Barbosa. Quem pagou? Pois é ...E este sr. Negro e Ministro do Supremo quis se vingar do PT por tê-lo indicado ao Supremo e CONDENOU um Homem Probo semmácula de Nome José Genoíno.

E qunado Genoínosofreu problemas cardíacos,Joaquim Barbosa NÃO PERMITIU que Genoíno fosse levado a um hospital. Traduzindo.Joaquim Barbosa,no seu ÓDIO e MALDADE queria que Genoíno morresse na prisão em Brasília. Pois é... Este sr.de nome Joaquim Barbosa nunca foi um Homem e nunca será. Os Homens respeitam o Ser Humano.Não é o caso deste abominável homem das trevas. Genoíno e Dirceu estão livres e decentes.E este sr. Joaquim como está?

Detalhe. Não podemos esquecer que pessoas negras tem horror a Negros/as. É só lembrar o caso ex-presidente da Fundação Zumbi dos Palmares que queria destruir toda a memória da história dos Negros no Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/09/2022
Reeditado em 16/09/2022
Código do texto: T7606926
Classificação de conteúdo: seguro