O PODER DA ORAÇÃO... 10h50min.

Aqui, a Primavera, finalmente chegou, - dia 22 as 10h04min – porém, até o momento não conseguiu “espantar “o frio. que continua nos “castigando” ...

Recebo um vídeo via WhatsApp do amigo Dr. Luciano, que demora tão somente um pouco mais de seis minutos, porém, com uma mensagem muito positiva, enaltecendo o poder da Oração, sita que ao término da Segunda Guerra Mundial, nas décadas 50 e 60, tudo estava difícil, 80% da população da Coreia do Sul, de seu país, viviam em favelas, a economia um caos, quando 3% dos cristãos resolveram Orar diariamente pelos governantes, que incorporassem a honestidade em seus mínimos atos, e, por último pediam para o bem de seus familiares...

Na época seu país era um dos mais pobres, e, como num passe de mágica, tudo foi melhorando, a economia, os empregos, paulatinamente as favelas foram desaparecendo dando lugar a residências dignas. Hoje este país tem lugar de destaque diante de outros povos...

Esta mulher finaliza o vídeo, dizendo que o nosso país tem tudo para dar certo, que é preciso fazer uma corrente positiva de Oração, em prol dos que nos governam, e que nas próximas eleições tenhamos o discernimento para escolher nossos novos governantes, e que as urnas possam com fidelidade expressar a vontade popular...

A mensagem do vídeo é muito positiva, pois trás dados do poder transformador da Oração, do que foi a Coreia do Sul e do que é hoje, 3% dos cristãos da época, se uniram através da Oração diária, pedindo para o bem da nação, hoje 30% de sua população é cristã, finalmente o Brasil tem tudo para dar certo, se os mandatários “trilharem” pelas seus mínimos atos, na HONESTIDADE, pensando menos em si e mais no país, que em si, possamos ter o discernimento em nossa escolha, nas próximas eleições, que está tão perto pois é no próximo domingo... 11h22min.

Curitiba, 25 de setembro de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@gmail.com

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 25/09/2022
Código do texto: T7613878
Classificação de conteúdo: seguro