* O NORDESTINO É, SOBRETUDO, UM FORTE.* Euclides da Cunha em OS SERTÕES.

Hoje,8 de Outubro é Dia do Nordestino. E o presidente estulto e imbecil declarou que os Nordestinos s]ão ignorantes. Pois é. E como a classe média brasileira é uma merda com tanta ignorância diz e escreve coisas que assustam com tanta imbecilidade. Como a empresária Fabiane Pioltin Rachid que declarou a seguinte baboseira: *O Nordestino vive às custas de SP e do Sul (?!?!?!) Esta digníssima senhora idiota ,lá de S.José do Rio Pardo/SP,não sabe que sua cidade é plena de gente simples que passaram por fases econômicas como café e a cana de açúcar e que hoje a maioria é pobre. São os descendentes de europeus que não se miscigenaram e não aceitam os Brasileiros autênticos miscigenados entre ~´indias,portugueses e negros. Alô,alô,dona Fabianne! Você conhece a obra de Cândido Portinari? Creio que não. Portinari pintou Negros e brancos sem discriminação. Portinari é de uma cidadezinha juntinho da sua.Vá ler sobre a obra desde Grande Brasileiro de origem italiana,como você. Cretinice e Ignorância vindo de pessoas como você é dolorido. É a classe média paulista que vota em Bolsonaro. Que N O J O.........................................................

Bolsonaro fala mal dos Nordestinos e de suas origens.Bolsonaro se esqueceu da região em que nasceu e vive seus parentes.É o Vale do Ribeira paulista. Região pobre e esquecida pelos govenos paulista.Não se sabe como,mas,a família Bolsonaro ficou muito rica,principalmente nesta 4 anos. E a Vagabunda Imprensa é incapaz de fazer um jornalismo investigativo,como fazia nos tempos de perseguição ao PT e Lula. Tudo que a família Bolsonaro faz é NORMAL e não precisa ser investigado.Não é lindo?!?!?!

Sei não...Mas parece que a Globo fez um ACORDO com Bolsonaro para o segundo turno das eleições. Bolsonaaro assinou a Renovação da Concessão da Globo. E Bolsonaro dizia clarameente que não ia renovar a concessão. E a Globo quer que o Brasil se dane,contanto que ela usufrua do Poder. A Globo insuflou Joaquim Barbosa assim como Moro.E deu *prêmios*aos dois;*VOCÊ FAZ A DIFERENÇA.* Lembram?.................Lembram nada.KKKKKKKKKKKKKKK

Alô Recanto! Fica feio cortar textos que são contra seus interesses. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/10/2022
Reeditado em 08/10/2022
Código do texto: T7622687
Classificação de conteúdo: seguro