Mais algumas previsões

Corre mais algumas recomendações para que os que vão votar no Lula, não irem no dia 30 de outubro, poderão ir no dia seguinte, para não dar nenhum tumulto e talvez algumas confusões terríveis!... (lógico que é uma piada) presta atenção minha gente, alguns de meus leitores que tem a gentileza de ler e me comentar, eu não sou nem Lula nem Bolsonaro, queria que alguns de nossos presidentes, representantes, fossem fiéis e pelo menos honestos, não aquela honestidade dos santos, mas que se mantivessem mais ou menos íntegros.

Difícil, não é? Talvez utopia, porque pelo menos a política que envolve os “dignos” mesmos políticos está sendo uma piada. Culpa no cartório? Imensidões deles tem pecados cabeludos mesmos. O nosso povo parecendo estar numa barca quase que à deriva.

Mas em se falando em previsões, não aquelas famosas de Nostradamus, dos nossos atuais videntes como: Eric Satine, Sigana, Sulamita e outros que se arvoram por aí, nas questões deles parece que o petista levará a melhor, talvez sim, talvez não, porque algumas previsões diziam que o Lula venceria no primeiro turno, de fato ainda não venceu, outras previsões como a da Sulamita em que o Papa Francisco renunciará em outubro, (espere aí, isso não é novidade(...) mais e mais previsões até mesmo catastróficas que não convém relatar para não preocupar os leitores.

Entre as minhas previsões vai acontecer que:

-- o Brasil vencerá a Copa do Mundo, no final entre Brasil e Argentina o grande Messi marcará um gol contra e diz que foi um presente para o amigo Neimá. Nosso país no auge da felicidade, recebe um parabéns do emérito Papa Francisco que já não é mais Papa na ativa, dizendo:

-- eu já desconfiava de que Deus é mesmo brasileiro, nessa afirmativa e outras que ele sempre teima em defender é muito criticado pelos seus colegas cardeais bem conservadores dizendo:

-- isso não está certo!... e a confusão rola por lá, porque ele continua num canto dentro do Vaticano.

Ah! E quem vai vencer as eleições?

Praticamente não sei, só sei que vai ter muitas confusões!...

E quem eu torceria?

Já declarei uma vez que preferia uma terceira via, Ciro não, Simone Tebet também não, ah! Quer saber, tá difícil de escolher, mas que tem muita gente brilhante, isso tem, mas são os partidos que decidem.

Então vamos aguardar...