Amor Eros

“Na mitologia grega, Eros representava o amor verdadeiro, unindo as pessoas por meio de certeiras flechas. Considerado o deus da paixão, do amor e do erotismo, também era conhecido na mitologia romana como: Cupido.”

Unir-se em matrimônio, é muito mais que apenas a união voluntária de dois corpos, em que, cada cônjuge, compromete-se na promessa de fidelidade, respeito e companheirismo para com o outro; ainda que neste interesse mutuo de trilhar um mesmo caminho ao longo de uma vida; manias e comportamentos, no prévio período desta união, são camuflados pela paixão.

Mediante a isto, levando junto qualidades e defeitos enquanto vão construindo uma família em meio a intimidade de um vínculo conjugal; se o propósito é sempre seguir em frente, ainda mediante as pedras encontrada no caminho. A comungada aliança está no compromisso e no empenho da reconciliação de todos os dias por meio da tolerância, da aceitação, da entrega e do perdão.

Então... fazendo um grande bem ao casal, empenhados em manter sacramentadas juras de comprometidas almas apaixonadas; amor Eros, é a formula perfeita para que o sabor adocicado de um romance duradouro, transponha os limites da eternidade.

Imparcial e livre de preconceitos, amor Eros não sacrifica a notória verdade explicita em sentimentos e emoções. Aliançado com a mutua imaginação e criatividade, amor Eros sucumbi rotina em que, momentos a dois deixam de ser prioridades entre eles; já que ele tem o poder de manter acessa a mesma chama que despertou no primeiro olhar, em que ambos desfrutaram os instantes namoro de sentimentos, naturalmente expressados na sensível flor da pele.

Cativando paixões, explorando felicidade, amor Eros deixa claro o presente zelo, implícito na afeição intima; natural, verdadeira e espontânea emoção de singelos gestos de carinho um com outro. Mas, ao se conhecerem profundamente, é praticamente impossível traduzir o significado da verdade de uma linguagem própria, de silenciosos gestos, que somente eles entendem.

Anexo a tudo isto, amor Eros é a sexualidade assediando libidos na única finalidade de acordar os instintos naturais do outro para, na expectativa de ousados toques, proporcionar em ambos, arrepios no corpo domado por prazeres excitantes.

Criando um clima de grande expectativa e crescente mistério, amor Eros é o enredo hipnótico e magnetizante em meio ao improviso e o imprevisível. É a sensualidade despertando sentidos sem medo de julgamento ou culpa. É sexualidade sem pudor, transpondo muros do pecado, inspirando a arte da sedução a tomar a iniciativa em encantar, enfeitiçar e flertar o outro. Num clandestino suspense, fazendo questão de não esconder a verdade, numa conversa franca e aberta sob os lençóis da confidencia; amor Eros é despir todas as fantasias de um intenso e ardente desejo, inegavelmente compensador, secreto e infinitamente desafiador.

Não desistir da felicidade ao lado do outro, arrebatando coração em eternas conquistas. Amor Eros é tudo isto e muito mais. É na inesperada surpresa, sussurrar a todo momento no ouvido do outro: Te gosto... Te amo... Te desejo para sempre porque domaste meu coração ao longo do tempo.

Errante Trovador
Enviado por Errante Trovador em 24/10/2022
Código do texto: T7634877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.