Não sou intelectual, escrevo vivências

Desde pouca idade, 10 ou 12 anos, iniciei minhas escritas, já com o grandioso desejo de ser um renomado escritor.

Passaram-se várias décadas e cá estou, com mais de 65 livros e mais de 230 crônicas publicadas. Muito me orgulho em não ser um erudito, não li milhares de livros, não me graduei em algumas universidades, nem sou mestre ou doutor; e sim sou alguém forjado pela vida e que aprendeu, como, quase um autodidata, a maioria das atividades que pratica.

Pesquiso sim, leio sim, principalmente em questões que encontro dificuldade de compreender. Mas, acima de tudo, presto muitíssima atenção em tudo que me rodeia, e com esta "matéria prima" escrevo, transformando em minha Literatura que já ultrapassou 12.000 exemplares distribuídos entre os títulos publicados.

São mais de 16 estados que possui, alguns de meus exemplares de obras literárias, nas cinco regiões brasileiras e, pelo menos outros três países do globo.

Muitas outras estatísticas poderiam me defender de minhas ações literárias, como os mais de 2.800 livros distribuídos gratuitamente desde o ano de 2000. Poderia citar também mais de 16 feiras de livros em cinco municípios diferentes ou a soma de mais de 65 lançamentos de obras, ou ainda as várias dezenas de palestras presenciais ou virtuais que ministrei em mais de 40 anos.

Quero apenas deixar o registro, pois ressalto o meu entendimento que o conhecimento deve ser compartilhado de todas as formas possíveis, eu faço a minha parte, e tu? Fazes a tua?