Tudo na política

O que aconteceu nesta eleição para presidente, foi uma disputa acirrada, um extraordinário empate entre os candidatos, Bolsonaro e Lula. Se o presidente Bolsonaro segurasse mais a sua língua, o empate seria mais sensacional ou venceria, é a lógica, não podemos fugir disso.

Talvez pelo fervor da luta dos dois, muito milhões de cada lado, brasileiros a favor do Bolsonaro e do Lula travaram discussões terríveis, até em muitos lares tiveram confusões por apoiar seu candidato. O Brasil foi manchete em grande parte do mundo:

--- ganhou as eleições um ex-presidente que havia sido condenado e vai sair um presidente militar.

Eu já acredito que Bolsonaro nem Lula, governaria por 4 anos e serem um Vladimir Putin da vida! Eles podem serem loucos mas não são burros, o país tem que alavancar, porque existem meios pra isso. Se os assessores não tiverem capacidades, os ministros cada um na sua pasta, não forem capazes, cada governador governando bem seus estados, o presidente ficará de mãos atadas.

O povo também não pode esperar que tudo caia dos céus, não se resolve só falando mal do presidente, cada um faz a sua parte, sendo assim ainda pode acontecer aquilo que um poeta disse:

“crianças, amem com fé e orgulho a terra em que nascestes, porque não verás nenhum país como este”

Vamos lá, Presidente Lula, sua corrida de 4 anos começa em janeiro, poderá encontrar muitas pedras pelo caminho, mas use na camisa escrita a palavra com final “DADE”, o que significa? Cuidado pode significar maldade, mas que bom! Pois pode significar também bondade e no final de sua corrida poderás dizer com todas as letras:

--- Brasil, perante Deus eu posso dizer que sempre continuarei amando você!

Porque o amor é tudo senhor presidente, o amor cura todos nossos pecados, porque está escrito que sem ele nada é válido e nossa pátria precisa vencer o ódio que corrói até o fundo de nosso ser.