Bom Mesmo...

Em absurdo estado de graça, a sorrir não de canto de boca, mas de boca cheia, o chamado sorriso de orelha a orelha, seguido de um forte arrepio nos braços e pernas, uma sensação estranhamente já esquecida há tempos. Bem, amigos, o que estou tentando exprimir e que, obviamente deve a vocês parecer algo absurdo e ilógico, é o estado em que me encontro após ler as duas críticas que, gentilmente foram feitas ao meu primeiro texto postado no Recanto das Letras. E pasmem senhores, justamente entre elas uma escritora que se diz amadora, o que, aliás, lembra-me de configurar minha conta novamente pois é como escritor amador que me identifiquei, entretanto ao ler os seus textos impressionantes e muito bem elaborados, sinto a necessidade de buscar uma outra categoria para me encaixar no site, mas que evidentemente possui um talento nato que, na minha opinião remonta aos maiores escritores da história que é sem dúvida o poder de “viajar” por entre as palavras, acho isso fantástico, o fato do escritor desprender-se de qualquer rotina regra ou tabu e sair simplesmente transcrevendo seus pensamentos em forma literária.

Bom mesmo, ainda melhor do que picolé “chikabon” é ler uma crítica positiva de alguém que lhe impressionou por sua obra, sem contar o fato da coincidência que realmente me impressionou nesse caso. Entretanto, senti a enorme necessidade de escrever algo para demonstrar o quanto significou tais comentários, práticos diretos e objetivos, e por estar no lugar certo pra isso, imagino que cada um de vocês entende o que significa a necessidade de escrever sobre algo latente dentro de uma mente gritando pra sair em forma de texto. Descobri hoje esse site e meio sem querer e ele já me trouxe uma enorme alegria, pois são os dois primeiros comentários acerca do meu trabalho que vêem de pessoas ligadas a esse mundo o que muito me honra engrandece e dignifica. E claro que não poderia finalizar esse texto sem dizer o que senti no coração, poderão ser feitas mil criticas maravilhosas a respeito do que escrevo, mas a de vocês, Poeta da Periferia e Maria Olimpia Alves de Melo ficarão eternizadas dentro de minhas mais queridas memórias. Exagero? Tomara, ou não é um escritor, mesmo que amador, um contador de histórias exageradas? Sim, poderá a uma boa parte de vocês, parecer exagero, mas para mim foi algo maravilhoso e de tamanha importância que me obrigou a escrever sobre o fato.

Agradeço sinceramente por sua generosidade e atenção para com meu texto despretensioso e feito com muito sentimento e dedicação.

Bom mesmo é receber atenção... e ter a escritora Maria Olimpía como leitora.