SEM CONTEÚDO

Um dia como outro qualquer. Por dentro, um vazio que não diz nem resume o vácuo que me invade. Não acho palavras para definir o que se passa no meu íntimo. E aquela tal situação em que você fala muito e não diz nada, porque as palavras são ôcas, sem conteúdo.

Sinto-me assim, sem nada por dentro, ou melhor, preenchida por um vazio angustiante, que murmura algo que somente quem está sentido esse momento, vai entender e ouvir.

Não consigo conectar o agora com o já ou o daqui a pouco. Tudo é solidão. O que antes me alegrava, ora perdeu a graça e o valor. Sou o ser vazio, inútil, sem sequer ter preocupação com o logo mais, nem o amanhã. Sou apenas um invólucro que tem volume, porém sem conteúdo.

Volto lendo o texto e acho-o frio, inútil, sem pretensão com o conteúdo, apenas palavras que se colocam juntas, para compor algo que, na verdade não está dizendo nada lógico, apenas compondo uma folha antes em branco, com a cor e quem sabe, a dor de um momento único, que com certeza, logo passará

Nevinha
Enviado por Nevinha em 22/11/2022
Código do texto: T7655964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.