O que é isso, Richarlison, "Cê tá louco"?

Durante toda essa minha trajetória de espectador, torcedor, exímio admirador do futebol bem jogado, da falta bem batida, do pênalti bem cobrado, do drible escancarado, enfim, sempre fui um fã incondicional do futebol, achava que futebol e arte eram coisas distintas, me enganei, que espetáculo, que pintura foi essa? Uma verdadeira obra prima, pode assinar, Richarlison.

Assisto a jogos de futebol quase todos os dias, acompanho a La Liga, a Bundesiiga e a Premier League, vejo sempre boas partidas e muitos gols, cada um mais lindo que o outro e de tudo quanto é jeito; de cabeça, de bicicleta, de pênalti, de bico, enfim, tem gols de todo jeito e para todos os gostos, mas, uma coisa devemos concordar, o que vimos ontem, no jogo do Brasil com a Sérvia, não foi um gol, porque gol todo mundo faz, o que vimos ontem, foi algo magnânimo, espetacular.

A imprensa mundial inteira deu destaque, até os orgulhosos Hermanos argentinos ficaram boquiabertos e encantados, devem lá ter, de vez em quando, seus momentos lucidez para poderem apreciar e reconhecer uma linda e inegável obra de arte.

É lógico que a Copa do Mundo está só no começo, muita coisa ainda pode acontecer, podemos ganhar ou perder, mas uma coisa já está certa, o Brasil pintou nos gramados do Catar, só falta assinar.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 25/11/2022
Código do texto: T7657595
Classificação de conteúdo: seguro