MEU LUGAR MAIS ABENÇOADO

Foi na barriga da minha mãe que comecei a escutar o canto dos pássaros, o andar dos rios, o doce pulsar do querer-bem. Foi lá que conheci cada pedaço da minha alma, cada pétala do meu perdoar, cada voz no meu compartilhar.

Foi lá que flagrei cada fantasma que povoaria meu passos e onde abracei o perdão pela primeira vez. Também foi lá que pude afagar Deus e desembaracei cada fio bizarro do medo. Foi na barriga da minha mãe que esculpi cada fiapo de fé, cada tecla de alegria, cada poção de verdade. Foi lá que venci todas minhas guerras, escalei todas minhas montanhas e esculpi todos os sonhos que viria a cerzir. Pena que não será lá que me despedirei dos meus dias, arrematando cada passo, cada dor, cada alegria e cada razão de ter merecido ter sido abençoado com essa vida.

 

Essa foto é do aniversário de 3 anos da minha irmã, com a minha mãe grávida de mim de 4 meses.

 

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 09/12/2022
Reeditado em 09/12/2022
Código do texto: T7668289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.