Covid19 ataca OMS

O cérebro reuniu, em caráter de emergência, os Órgãos Maiores que o Saco (OMS) para apurar irresponsabilidades e negligências ante a invasão orgânica do vírus Covid19, e suas variantes, usando a senha CSA2 e, por conseguinte, tendo passado sorrateiro, garganta a dentro sem ser detectado a tempo.

O primeiro a se pronunciar foi o coração, buscando se justificar alegando já ter a grande responsabilidade de suprir permanentemente de sangue os demais órgãos.

Imediatamente o pulmão rebateu dizendo que sem o oxigênio nada ali funcionaria.

No pico do acirrado debate o rim vociferou algumas imprecauções, gritando que na hora de filtrar toda aquela baboseira ninguém se voluntariava para ajudá-lo.

Daí em diante ninguém mais se entendeu e o cérebro já ia bater o martelo para encerrar aquela reunião quando, lá no último banco, um órgão levantou a mão pedindo a palavra. Era simplesmente o anus, último órgão acima do saco desse descalabro.

Foi o maior alvoroço.

Todos os demais órgãos de máscara, tapando o nariz e se perguntando o que aquele mísero órgão viera fazer em tão nobre reunião.

Ante o tumulto se generalizando, o cérebro retomou a palavra alertando para não entrarem em pânico (PUC25) nesse molde de doença e, assim, terem que se sujeitarem a quaisquer tipos de vacinas sem questionamentos.

Debalde. Não havia mais jeito. O anus, totalmente aborrecido, cruzou os braços amuado. Num sinal de mutismo irresoluto; gerando, com isso, o que chamamos de “prisão de ventre”.

A máxima preocupação do cérebro, naquele momento especifico, era manter o centro de gravidade, do corpo abaixo, do umbigo. Para que o corpo não quedasse e conseguintemente, deixasse de ser “homo ereto”. Condições precípuas, estas, para se manter o zênite de gravidade da terra passando respectivamente pelo cerebelo, umbigo, reto e anus.

Tarde demais.

A sujeira oriunda da prisão de ventre já estava açambarcando o rim e subido em direção ao pulmão, cujo gritava para alguém tomar uma providência rápida...

A essa altura do campeonato o povão (órgãos menores) começava a ser trucidado em massa...

Estava iniciando a Pandemia.

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 18/12/2022
Código do texto: T7674663
Classificação de conteúdo: seguro