DESEJO INCONTROLÁVEL

Talvez seja pecado, mas eu não consigo resistir; tenho que vê-la, nem que seja só uma olhadinha.

Minha mulher sabe de tudo, mas não se incomoda. Desde que eu esteja feliz ela permite. Temos um casamento bastante liberal nesse ponto.

Semana passada fui espioná-la. Estava linda, deslumbrante. Eu sei que ela tem outros admiradores, é normal, pois ela é muito bela.

Sei também que ela é um pouco exibida. Fica se expondo; gosta de ser admirada.

Ela é elegante, fina. Tive uma chance e passei a mão nela, senti maciez, parecia uma seda. Que toque maravilhoso.

Falei para minha mulher que eu tinha vontade de levá-la para casa. Esperei por uma reação positiva, mas ao contrário das outras vezes ela não concordou. Seriam ciúmes?

Insisti, tentando convencê-la, mas ela argumentou com muita convicção:

- Não! Você não vai comprar aquela camisa antes de me dar aquela bolsa Luiz Vuitton que você me prometeu no natal do ano passado.

CLEOMAR GASPAR
Enviado por CLEOMAR GASPAR em 07/01/2023
Código do texto: T7689071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.