Máquina De Ressonância Desarma Bolsonarista

Máquina De Ressonância Desarma Bolsonarista Armado.

(Autor: Antônio Brás Constante).

Um dos assuntos da semana foi o caso do advogado bolsonarista atingido pela própria arma ao acompanhar a mãe dele em um exame de ressonância magnética.

Ao que parece tudo aconteceu naturalmente, a máquina agiu como esperado, puxando a arma através de seu forte campo magnético, e o bolsonarista fez o mesmo, entrando armado em um local onde havia sido orientado, e até assinado termo, dando ciência que não poderia entrar com qualquer metal naquele espaço.

É possível que o bolsonarista tenha achado que se entrasse com a arma escondida a máquina não perceberia que ela estava ali. Como ele tem porte, Isso talvez demonstre que ou o psicotécnico para andar armado é inútil, ou o atirador trapaceou na prova, assim como fez com o formulário para acessar a sala de ressonância.

Podemos até dizer que foi um tiro no pé quase literal. A propósito, o aparelho de ressonância passa bem, e já tem quem diga que vai ser promovido para área de segurança, por ter detido um homem armado com seu poder magnético.

Depois dessa demonstração de irresponsabilidade, há quem diga que na verdade não foi o bolsonarista que quis acompanhar a mãe no exame, mas sim, foi ela que levou ele junto para não deixá-lo sozinho em casa, e correr o risco de ser acusada de abandono de incapaz.

Para convencê-lo, sua mãe pode ter até dito que ele poderia levar algo para se divertir, (tipo deixar criança levar brinquedo), só não esperava que ele fosse levar uma arma. O que reforça a ideia de que arma não é brinquedo.

Podemos imaginar os bolsominions já postando em seus grupos de telegram e WhatsApp que a fabricante da máquina de ressonância é a Skynet, ou que trata-se de um equipamento comunista, etc.

Para finalizar, em defesa do baleado, acredito que ele foi pego de surpresa, como acontece com a imensa maioria das vítimas que tem as armas roubadas. Ele não esperava ser atacado pela máquina de ressonância. Deve ter sido tudo muito rápido, sem chances de reação. E assim temos mais um caso de alguém que pela falsa sensação de segurança, colocou a si mesmo, e a todos os outros ali presentes em risco. Afinal, a arma fez exatamente aquilo para o que foi criada, disparar contra alguém.

Conheça meus canais:

YouTube: ABRASCMEMES

Instagram: instagram.com/abrascmemes

Blog (em construção): abrascmemes.blogspot.com/

Antonio Brás Constante
Enviado por Antonio Brás Constante em 21/01/2023
Código do texto: T7700564
Classificação de conteúdo: seguro