** Anúncio: oferece-se uma mulher inteira**

Entrego ternura, carinho e tudo mais que for somado ao afeto.

Proponho aventuras que farão com que o tempo simplesmente não seja notado.

Ofereço liberdade! Tanta liberdade que o seu desejo será ficar comigo. E irá amar isso quanto a amo.

Está livre agora? Vamos dançar! (Mas ninguém está dançado me dirá. – Não importa os demais, dance comigo.)

Entrego sorriso leves, danças, músicas para cada momento, enquanto canto, toque violão para mim, a dupla perfeita.

No fundo dos meus olhos verás o quão belo és, tão lindo que sentirás o meu coração pulsar a beleza do seu.

Entrego proteção e cafuné! Aquela força que te aninha nos momentos ruins para te energizar para os momentos bons.

Ofereço uma mulher- menina- velha; tão mulher que lhe fará um homem; tão menina que se deixe aninhar nos braços meus; tão velha que te passe confiança e lhe ensine o melhor da vida.

Proponho conhecer meu lado frágil: sim, eu tenho! Tanta fragilidade que será fácil penetrar em meu doce e terno coração.

Entrego coragem, tanta coragem que me disponho a permitir que o amor aconteça.

Ofereço inteligência, tanta que irá sem medo igualar a sua.

Entrego fidelidade. Não qualquer uma, mas sim a mais pura, a qual meus sentimentos estão em primeiro lugar.

Proponho independência e riqueza de ideias e de planos. Ambição, que nos eve a sempre querer mais: amor, felicidade, afeto, carinho, amizades, satisfação e dinheiro.

Precisa saber que sou esbanjadora: de carinho, de beijos doces e saborosos, de olhares marcantes e apaixonados, toques suaves e sutis, delicados e deliciosos, toques inesperados, versos bonitos, gentilezas e surpresas românticas.

Aberta a sentir e receber todo carinho que oferece-se, toques leves, amor aflorado, beijos molhados, pegadas intensas, jantares românticos e versos apaixonados, cumplicidade.

Falo sério! Sem temor.

Amo-me, amo viver e sim, carrego um amor- próprio que me devora.

Falo com amor, por amor e pela vida!

Ofereço o melhor de mim e nã aceito menos que isso!

____________________Baseado no livro: ¨Tempo de Mudança -Clô Guilhermino)

Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 21/01/2023
Reeditado em 21/01/2023
Código do texto: T7700934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.