Engole o Choro

Engole o choro, engole as lágrimas, engole a tristeza, sua maturidade permite engolir tudo… você é forte mulher! Uma leoa e pode digerir tudo. Quando, já digeri tudo, parto pra outros ingredientes do mundo externo, onde encontro companheiros sinceros e fiéis, que me entendem, posso até citar alguns, no carro encontro tranquilidade na direção, vejo a natureza o vai e vem de pessoas felizes ou tristes, todos procurando um caminho, aí eu também escuto músicas, como é legal dirigir e escutar músicas, uma sensação de liberdade, às vezes umas músicas felizes, outras tristes, mas serve pra voar nos pensamentos. Ah! Outro ingrediente, o celular, que bela invenção do homem moderno, converso com amigos, estudo, vejo a vida perfeita das blogueiras, o celular já salvou e salva vidas! Parabéns pra tecnologia, que eu amo..: e tem um companheiro muito meu, bem particular e fiel, o meu quarto… o meu travesseiro e os lençóis que enxugam as lágrimas quando teimam em cair… sou feliz por encontrar nestes meus companheiros o alívio pra os momentos de tristeza e reflexão, quando penso que estou no fundo do túnel sem saída, eles me dão alguma inspiração… porque a maior inspiração mesmo vem do alto, e uma oração salva um minuto, uma hora e uma vida… “somente em ti Senhor encontrarei a minha morada.” se estou pronta, não sei! Entrego tudo nas mãos Dele que me entende em todos os momentos e conhece o meu coração, Ele é o único responsável por me inspirar e me fazer seguir…

Iracema Patrício