A DESCONSTRUÇÃO DO HOMEM

Dias atrás recebi via zatizapi um desses filminhos com fragmento de entrevista em que se discutia o papel do homem na sociedade atual.

Para os que, como eu já viveram o bastante para notar a diferença, fica patente que os atributos do triplo P (provedor, protetor e procriador) que eram notórios em todos nós, hoje está em desuso e maciçamente demonizados pela propaganda da esquerdalha dominante, ao ponto de que o fato de ter nascido macho é motivo de vergonha.

A evolução nos tornou dióicos e promove a atração sexual, para perpetuação da espécie, que se torna mais evidente a partir da puberdade.

Como sempre foi, principalmente ente mamíferos, a fêmea continua a escolher o macho com quem irá procriar, mas está cada vez mais difícil acha-los por mais e melhor que ela se produza com roupas ou maquiagem (embora há quem diga que mulher se produz bela para ser vista e invejada por outras mulheres) porque aquele hábito antigo entre os homens de observar uma mulher quando passa, pelo menos que eu tenha notado, deixou de existir.

Agora qualquer gesto ou palavra é considerado assédio sexual com todas as consequências jurídicas que um simples olhar é capaz de desencadear.

Ninguém precisa mais se preparar para ser provedor, os governos esquerdistas promovem farta distribuição de cestas qualquer coisa, estimulando a inércia laboral com o despreparo para quaisquer atividades utilitárias, com a banalização do conhecimento acadêmico, com o desestímulo à meritocracia ao indicar ineptos “cumpanhêru” para cargos chaves na administração pública ou empresas de economia mista, além de penalizar com escorchantes cargas tributárias aqueles heróis da resistência que se atrevem a manterem-se fora do bonde dos apaniguados.

Ter atitudes de proteção para a família é sinal de selvageria. Bandido é vítima da sociedade de consumo e como tal, tem toda a proteção do estado e das leis benevolentes, além de que deve ser respeitado no seu “direito” de roubar tudo aquilo que deseja porque, segundo Márcia Tiburi do PT há “lógica no roubo”.

A desconstrução do homem é parte do aniquilamento da sociedade ocidental, objetivo maior da esquerdopatia estúpida que, como qualquer parasita, morrerá quando o hospedeiro morrer.

GLOSSÁRIO

Dióicos = seres vivos separados sexualmente em machos ou fêmeas.