A CADA DIA QUE VIVEMOS

Na verdade, o que realmente é importante,

não é apenas o fato de ser feliz, mas sim,

o fato de conseguir sentir-se feliz, algo que

pode ser conseguido a cada dia que vivemos,

e que sempre devemos agradecer a Deus...

Ósculos e amplexos,

Marcial

A CADA DIA QUE VIVEMOS

Marcial Salaverry

Para que alguém possa dizer que está feliz, é lógico que precisa estar satisfeito com uma série de coisas a seu redor e claro, consigo próprio. O principal requisito, é gostar-se. Se alguém não tiver realmente uma boa dose de amor para consigo próprio, nunca poderá estar feliz. Poderá dizer-se feliz alguém que ao olhar-se no espelho, diz: Eu te odeio? Claro que não. Certamente existem outros fatores que podem colaborar, dependendo da maneira de pensar de cada um. Na realidade, a felicidade está em nosso interior, depende de nosso relacionamento conosco, a qualidade de nosso relacionamento com o mundo. É preciso aprender faze-la aflorar, e isso poderemos aprender a cada dia que vivermos...

É no amanhecer de cada dia, que constatamos que ainda estamos vivos... Então, vamos procurar viver muito bem vivido esse dia que está começando... É certo que a cada dia que vivemos, queremos viver mais um dia, esse é o desejo que sempre temos, e dessa maneira, queremos sempre sentir a felicidade, e sempre temos oportunidade de encontrar de tudo um pouco neste mundo louco... Encontramos criaturas que querem oferecer amor, oferecer o prazer de amizade sincera, assim como encontramos pessoas que apenas querem chatear, e só desejam a vida atrapalhar...De tudo encontramos em nossa caminhada, mas felicidade é o que anelamos...

Na verdade, a melhor maneira de bem viver a vida, é faze-lo mantendo um clima de LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR, e isso certamente podemos pelo menos tentar... E quem sabe conseguimos chegar a nosso objetivo, pois entendemos que a vida é para ser vivida com alegria, desde o nascer do dia, até seu anoitecer, e com toda certeza, a vida é uma beleza desde que possamos e saibamos bem vive-la, e se algo não dá certo, ao invés de lamentar por algo que queremos e não conseguimos, devemos saber agradecer por aquilo que temos, lembrando principalmente que temos a vida para ser vivida, e não lamentada...

É preciso sempre pensar e repensar por tudo que já tivemos na vida, por toda a vida que já vivemos, e devemos saber agradecer por tudo aquilo que já tivemos, e que poderá ser repetido, ou então, se não for possível, relembrar as lembranças gostosas de tudo o que já vivemos e tivemos...E isso sempre será algo a ser lembrado, e jamais lamentado...

Garanto que vale a pena começar o dia com um pensamento positivo, e agradecendo a Deus por aqui estarmos, sempre tendo a possibilidade de fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 05/02/2023
Código do texto: T7711909
Classificação de conteúdo: seguro