Por favor aperte a tecla "Sap"

Três da tarde, toca o telefone em uma residência qualquer:

-Fala aí truta! (Olá, como vai?)

-Firmeza... (Tudo bem...)

-Então se pá vai colar na quebrada mais além? (Você vem à minha casa mais tarde?)

-Pode crê, quem vai tanto? (Com certeza, quem estará lá?)

-Se marcar uns peixe e umas tanga bem loca. (Provavelmente uns colegas e algumas moças.)

-Bate a letra certo aí truta! (Especifique!)

-Só, vai a Aninha, o Bola o Grilo e a Prizinha. (Sem problema, virão a Ana, o José, o Jonas e a Priscila.)

-Não tem ninguém tretado na área? (Não haverão presenças indesejáveis?)

-De boa, truta meu barraco é de responsa! (Não se incomode, colega minha casa é muito bem frequentada!)

-Cê tá ligado da minha fita com o Bilé não tá? (Você se recorda do meu desafeto com o Milton, não?)

-Sem caô truta, eu flagro tua treta, nem esquente. (Não tem erro amigo, eu estou ciente, fique tranqulo.)

-É nois mano. (De acordo.)

-Mas não vacila com os truta que eles são sangue, num dá bobeira! (Mas seja diplomático com meus convidados pois eles são muito distintos, não comprometa as coisas!)

-Tranquilo, que vai ter de gole tanto? (Com certeza, o que teremos de aperitivo?)

-Tubão, se pá bera também. (Destilados, provavelmente cerveja também.)

-Tipo assim... (Tipo assim...)

-Qual foi? (Alguma dúvida?)

-Não, de boa... (Não, dúvida nenhuma)

-O papo comigo é reto, manda a letra certa! (Sem meias palavras, vamos direto ao ponto!)

-Tá tirando a favela? Não tem laranja aqui não! (Assim você me ofende! Pensa que sou algum imbecil?)

-Deixa baixo, cê vai trazer mais uns chegado ou vai colar sozinho? (Esqueça, você vem acompanhado ou sozinho?)

-Sozinho. (Sozinho.)

-Pode crer, tá sabendo que a velha deu linha na pipa e o barraco tá no jeito. (De acordo, já sabe que minha mãe viajou e a casa está disponível.

-Sinistro, hoje vai ser loco! (Esplêndido, hoje será muito agradável!)

-Tá na parada de alguma tanga daqui? (Está interessado em alguma das moças que vem aqui?)

-Sei lá, se rolar já era. (Não tenho certeza, tudo pode acontecer.)

-Firmeza, deixa eu ralar que tem que ajeitar o squash! (Tudo certo, agora eu tenho que ir para organizar o squash!)

-Squash? (Squash?)

-Tu é quadrado cabeção! (Você está desatualizado seu medíocre!)

-Também, vem com esses papo loco aí, tu pira demais, falou aí! (Mas é óbvio, você inova muito seu vocabulário, até mais!)