II NA POEIRA DO TEMPO... 17h14min.

Ontem, a filha mais “nova”, completou 53 anos, foi nossa última filha, Nice Hellene, na época a mãe iria completar 29 anos e pai também. A Vanice estava com 7 anos, e a filha do “meio” Marylene, com quase três...

A vida é feita de desafios, que temos que superar, pois nas famílias mais simples nada vem de “mão beijada”, e isto exige o esforço individual de cada um.

O pai com um novo emprego, na área do comercio, as “portas foram se abrindo”, cuja a conquista mais importante era uma casa, que finalmente foi conseguida em 1972. As meninas cresceram e, paulatinamente foram conseguindo os seus espaços, em sua formação profissional, o magistério, bem como a constituição de suas famílias, em que tudo não são “flores” mas também há “espinhos”, que em muitas vezes se convertem em as dores d´alma...

A filha Vanice, teve dois filho, Marylne também, entretanto, a Nice Hellene, teve extrema dificuldade de engravidar, mas a Ciência “ajudou” com os meios não convencionais, - inseminação – e o premio finalmente veio com a chegada de gêmeos, que já completarão 17 anos, e parece que tudo aconteceu “ontem”...

Hoje, estas lembranças na “poeira do tempo”, nos a mente nos arquivos de nossa alma, em que concluímos que viver e amar vale a pena, e os Sagrados Laços da Família, se constituem em nossa maior riqueza... 17h39min.

Curitiba, 28 fevereiro – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagemnsespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 01/03/2023
Reeditado em 02/03/2023
Código do texto: T7730233
Classificação de conteúdo: seguro