A PROSPERIDADE ESTÁ AO NOSSO ALCANCE.BASTA ACREDITAR EM SI MESMO. E A Lei da Atração É A MAIS IMPORTANTE.

Existe um filme de nome* O SEGREDO*. E o que nos mostra este filme? Nos apresenta um dado muito importante em nossas Vidas- ACREDITAR QUE PODEMOS MUDAR NOSSAS VIDAS PARA MELHOR. Mas como? Basta seguir alguns conselhos importantes,como a Lei da Atração. Se você pensa que é POBRE e que a Vida não o/a favorece,então você continuará POBRE. Pense numa coisa: VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA PARA MELHOR. Basta acreditar. Nós somos criados dentro de um processo NEGATIVO desde tenra idade. Quantos N Ã Os ouvimos durante nossa Infância /Adolescência ? Milhares de N Â Os. E isto nos limita em nossa criatividade e desenvolvimento. O s Grandes Mestres do passado procuravam nos mostrar que nós mesmos nos delimitamos. E a Lei da Atração é fatal. Se você pensa NEGATIVO,tudo em sua Vida será NEGATIVO. Nós fomos criados na negatividade,então como sair dessa amarra ? Vamos ver uma outra Lei que existe no Universo. A Lei de Causa e Efeito. Todo Efeito tem sua Causa.E toda Causa tem seu Efeito.É sintomático. Por que A P E N A S 5% da população mundial é Bilionária e os restantes 99% são +- Pobres?

Onde está o SEGREDO? Se você preenche sua mente de pensamentos negativos de Raiva/Rancor/Inveja/Ciúme/Medo/

Mágoa/Ressentimento como é que você quer que a sua Vida se transforme num Paraíso? Ora...O Paraíso eexiste e ele está bem em nossa frente. Basta nos abrirmoss para a Vida e AGRADECERMOS por tudo que recebemos.Inclusive agressões.Assim estaremos aprendendo com o Outro como não fazermos o mesmo. O Universo é PRÓDIGO. Tem riqueza para todos nós. E nós precisamos nos conectarmos com essa Força Infinita. Não precisamos de Procuradores para encontrarmos a Alegria de Viver. Basta olhar o outro com o Coração e não com os olhos da discórdia e da inveja. Nós somos o OUTRO e o OUTRO é nós mesmos. Precisamos aprender que TUDO tem a sua Causa. Nada acontece no Universo aleatoriamente. Para todo evento ,há sempre uma Causa. E há um CONEXÃO no Universo que nós não compreendemos. O Universo é PERFEITO. E NÓS somos o Universo em miniatura. Se um planeta sair de sua órbita,todo o Univeerso será alterado. Se nós sairmos de nossa rota,com ações negativas,nosso Universo será alterado e advirão Doenças .Mortes e Sofrimento. Nada acontece POR ACASO. Abrace uma árvore.Abrace um/a Amigo/a. Abrace seus filhos/netos. Declare seu AMOR. Grite aos quatros ventos seu AMOR por tudo e por todos.Faça da sua Vida uma grande brincadeira,como as crianças fazem. ON MANE PADME ON . VIV A A VIDA!!!

Sugestão ; Assistam ao filme O SEGREDO ou escutem a palestra a respeito.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/03/2023
Código do texto: T7735193
Classificação de conteúdo: seguro