Igualdade Unissex

Hoje se comemora o dia internacional das mulheres.

Hoje prestamos nossa homenagem as mulheres.

Hoje é um Belo dia.

As mulheres de todo o nosso universo vai o meu respeito e admiração.

O que mais admiro na criação é o ser humano, composto por duas distintas partes que se completam, mulheres e homens.

Ambos de igual importância, poder e relevância.

A mulher se destaca por seu carinho, por sua beleza e harmonia, sendo mais adaptável as intempéries da vida.

Talvez por isso prevalecem mais no quesito vida.

Nascem mais, morrem menos e a cada dia é reconhecida sua real importância.

A mulher não se abala e supera muito obstáculos como por exemplo a estranha ocorrência de fake no meio delas, ou seja mulheres falsas que não são, nunca foram e nem seram mulheres querendo o reconhecimento titular das mesmas.

Ora... Mulheres são mulheres e a singularidade que as abrange é exatamente o que as define.

Não existe meia mulher, nem mulher e meia, mulheres são mulheres, na beleza simples de sua essência.

Não existe mulher-homem e nem mulher lobisomem, existe MULHER, o que passar disso é mera especulação!

A mulher maravilhosa da nossa criação, quero desejar felicidades e paz com muita alegria no coração neste dia tão especial.