Nomes e Impressões

Obrigado à todos que leram meu primeiro texto neste site achei o comportamento do site muito motivador e me empolguei vou liberar geral!!!

Lendo outros textos de companheiros escritores andei reparando por mais ou menas qualidade que o texto possua o nome do texto sempre e chamativo pomposo,também pensei que qualquer nome que a pessoa ponha no texto, sempre vai ter seu charme: exemplo um texto sem título,vamos ficar curiosos porque o autor não pois nome na porra do texto e o leremos.Ou com só uma letra ou acento nós vamos ficar no mínimo curiosos para saber o que o loco quer com este nome besta .Proponho uma campanha entre leitores e autores:

"Títulos sinceros escrevemos e leitores competentes acreditam"

Imaginem só a facilidade que que iria criar para ambas as partes o artista não teria que responder perguntas imbecis por uma frase,o leitor não se sentiria mais lesado ao peceber que o texto não é aquilo que procura,para ficar mais perfeito só existindo Will Smith e Gisele Bundchen para todos.Para quê discutir cpmf ?se podemos discutir algo tão mais importante e essencial a nossas vidas no final do dia quero uma entrevista com o fantástico e mais de 100.000 assinaturas de pedido para uma nova lei vamos meu povo à hora é agora só falta você assinar a petição estamos mudando o país.

VOltando a relidade do planeta ,acho engraçado pois comigo só acontece essas impressões em coisas abstratas;as concretas como chouriço eu fico com nojo pelo nome e aparência do tido cujo,por essas coisas e muitas outras fico triste com à morte de freud pois certas coisas só ele explica.

Acho que pela minha ideia meu texto deveria se chamar:

"Larga este teclado e volte a trabalhar retardado"