E A BOÇALIDADE E A IGNORÂNCIA CONTINUA A TODA NA CLASSE MÉDIA PAULISTA INTERIORANA.

Pois é...E lá em Bauru,uma cidade bonita que fica bem no centro do Estado de SP, 3 estúpidas universitárias,aquelas do*PAPAI É RICO E EU SOU BESTINHA, começaram a fustigar uma novata na Escola de Biomédicas. Esta novata tem 40 anos e nunca pode estudar,pois trabalhava para ajudar familiares.Muito bem. O que essas PERUAZINHAS fizeram? Começaram a fustigar a novata por ela ter 40 anos!!! E essas PERIGUETES da Faculdade de Bauru pediram para a Faculdade CANCELAR a mátrícula mulher de 40 anos!?!?!? Pois é... A Ignorância vem do berço,não cai do céu. Não é verdade,Moro e Dallagnol? Realmente é NOJENTA a atitude dessas Moçoilas metidas com tal ação discriminatória.

É essa gente que elegeu o Titica de Galinha NIKOLAS Ferreira em MG,assim como o vereador racista(FANTONI) de Caxias do Sul. Ó Menininhas do meu coração!!! Vão beijar cu de abelha que é a melhor coisa que fazem. SOCUERRRRRRRRO !

E o Papa Francisco deu uma entrevista a um jornal argentino criticando certas Igrejas evangélicas que usam a Religiosidade como forma de ação política. Ou seja, a Religião é usada com fins meramente de conquista de Poder. Uma teóloga luterana disse ao Papa que a Igreja Universal é meramente política onde o dinheiro compra tudo. A fala do Papa está no DCM/Diário do Centro do Mundo deste sábado; Vale conferir.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/03/2023
Código do texto: T7738285
Classificação de conteúdo: seguro