E O BRASIL VOTOU NA O N U A FAVOR DA CONDENAÇÃO DA RÚSSIA NA GUERRA DA UKRANIA. E A PORTEIRA DA ESQUERDA A FAVOR DO IMPERIALISMO FOI ABERTA.

Pois é...E nessa esteira de apoio ao Imperialismo, temos a atitude do sr.Alberto Cantalice da Fundação Perseu Abramo(que se diz Progressista) e da Direção do PT que chamou os presidentes da Nicarágua,da Rússia,da Venezuela e de Cuba de DITADORES. Pois é... É a Esquerda apoiando o Imperialismo sem nenhum escrúpulo. Como diz o outro,é a Barata aplaudindo o Baygon. *A Porteira foi aberta*-como diz Breno Altman. Vamos esclarecer um pouco a mente deste sr.Cantalice que se diz progressista. O sr.sabe por que há uma campanha dura contra o governo Ortega da Nicarágua,feita pela Imprensa Vagabunda e Mercenária? Creio que não. Abra os olhos sr.Cantalice. O presidente Ortega da Nicarágua ASSINOU um acordo com a CHINA para a construção de um CANAL ligando o Atlântico ao Pacífico.Um canal bem mais largo que o do Panamá. Navios maiores poderão transitar pelo novo canal,tornando o atual Canal do Panamá de pouca utilidade aos atuais enormes navios de transporte. Quem controla o canal do Panamá são os EUA. Sacô? E a Vagabunda Imprensa desce o cacete no Ortega da Nicarágua. Tudo de acordo com a Geopolítica norte americana de dominação do mundo. Ou o sr.não sabia,sr.Cantalice? Pois é... Breno Altman tem razão. A Porteira da insensatez foi aberta nas esquerdas do Brasil. E condenam os INIMIGOS dos EUA e da OTAN. Parece que essa gente perdeu a noção sobre Geopolítica norteamericana. Eos EUA/OTAN querem que a Rússia *devolva* a Criméia para a Ukrânia. Ora,a Criméia nunca foi da Ukrânia. Lá nos anos 50,o sr. Kruschev(que era ukraniano e mandatário da URSS) deu presente para a Ukrânia a península da Criméia,onde está o Porto de Sebastopol,o mais importante porto da Rússia. E a Esquerda brasileira está batendo palmas pra OTAN/EUA. Pois é...

É a Barata aplaudindo o Baygon. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/03/2023
Código do texto: T7738298
Classificação de conteúdo: seguro