REALMENTE É DE ENCHER O SACO ESSA MILITÂNCIA POLÍTICA DOS PASTORES EVANGÉLICOS. SÃO COMPLETAMENTE IGNORANTES E ALTAMENTE AGRESSIVOS.

Pois é... Tem uma tal de Valdirene que se diz Salvadora do Mundo e do Brasil. Pois é...E para todos esses energúmenos Lula é a personificação do Satanás!!! E o pior! As ovelhas amansadas ACREDITAM em tudo que o besterol desses pastores diz.

Realmente,é algo surrealista. Essa gente não diz coisa com coisa. A verborragia intempestiva vai saindo de um fundo de ódio e frustração. Qualquer psicanalista pode fazer essa análise. Quando é que os Progressistas vão enfrentar essa gente sem rumo conduzida por pastores inescrupulosos? Os DONOS dos Evangélicos tem um objetivo: CONQUISTAR O PODER!!!

Isto está bem claro nas atitudes dos pastores. Alguns são BILONÁRIOS e pregam a revolta contra a Democracia. *SÓ GESUIS PODE SALVAR!!! * Ora,ora,.. Chega de hipocrisia. Chega de usar a Religião como pretexto para tomar o Poder no Brasil. E lá na baixada fluminense,os pastores fizeram um acordo com os milicianos para dominarem o populacho simples e ignorante. É a base eleitoral dos Bolsonaros. E a vagabunda Imprensa se omite em fazer uma investigação séria sobre os evangélicos e as consequências futuras. Lula está numa roda de fogo iniciada pelos pastores evangélicos e pelo Centrão do Congresso que quer mais e mais e mais grana. Ou os Progressistas enfrentam os evangélicos ou o Brasil se tornará uma terra de ninguém. Os evangélicos não tem a mínima noção do que seja uma NAÇÃO. Muito menos Direitos individuais.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/03/2023
Código do texto: T7743482
Classificação de conteúdo: seguro