Vim escrever para tuzes antes de tirar uma soneca

 

Aluu! Inuugujaq meus caros 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez passam aqui pela minha sesta literária a fim de ler crônicas sonolentas. Ajuungila?

 

Já estava indo pra cama tirar um soneca quando lembrei: "Tá, e a crônica pros meus caros e caras do Recanto? Não, tenho de ir escrever agora, pois não sei quando acordarei". Tô mega cansado e com sono. O motivo? Sexo, claro, muito sexo, sexo demais. Mas bah, sou o sexólogo de Charky City.

 

Sim, passei a noite inteira envolvido com sexo. O sexo dos anjos, estudanto meticulosamente sobre esse assunto. Ã? Tinham pensado que eu havia transado a noite inteira? Mas bah, quem me dera. A Louise está naqueles dias... Puta da cara comigo! O que eu aprontei? Nada, como sempre, oras. Apenas dei um pontapé no gato dela, o Sófocles. Um gato ridículo e infame, mijou no meu compu. Tá, não matei o gato, não foi um pontapé assim às ganhas, mas a Louise viu e ficou uma arara comigo.

 

Sófocles, o nome do gato, um drama de bicho. De onde ela tirou a ideia para esse nome? Nem é chegada em livros que eu sei. Deve ter ouvido por aí em algum lugar e achado bonita a sonoridade e colocou no bichano. Um gato feio, magrelo, horrível, incomodativo, não chega aos pés do meu Meganha, esse sim, um belo representante da nobreza felina. E eu tenho de conviver com esse estrupício, mas daí aceitar mijo no meu compu, sem chanches. Bem que o Blackfire podia dar um mordida nele em vez de ficar abanando o rabinho, o cachorro pexereco.

 

Então era isso, passei a noite pesquisando no Google sobre o sexo dos anjos, mas não achei nada assim legal ou significativo para fazer uma crônica legal sobre e então fiz essa daqui mesmo, louco de sono. E era isso, chega por essa tarde, vou tirar minha soneca. Gato desgraçado. 

 

Qujanaq por terem dado uma passadinha por aqui hoje. Takuss"!

 

 

----- * -----
 

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.



MAIS TEXTOS em:
http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

CARTA ABERTA aos meus caros 23 fieis leitores: 
https://www.recantodasletras.com.br/cartas/3403862

GLOSSÁRIO KALAALLISUT:
Aluu - Olá.
Iterluarit kumoorn - bom dia.
Inuugujaq - Boa tarde.
Ajuungila - Como estão?
Qujanaq - Obrigado.
Takuss' - Até mais.

Antônio Rollim Fernando de Braga Bacamarte

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 24/03/2023
Reeditado em 24/03/2023
Código do texto: T7747913
Classificação de conteúdo: seguro