TIM - VIVER SEM FRONTEIRAS

Viver sem fronteiras....

Segundo o mestre Aurélio, fronteira significa: Limite (1)

E é isso que a TIM promete aos seus clientes, viver sem fronteiras.

O mais engraçado e irônico é que você liga o dia inteiro para a TIM tentando obter alguma resposta e acaba ouvindo que todas as posições estão ocupadas, mas um dia a sorte lhe sorri, e alguém lhe atende, pode ser a Vanessa, a Érica, a Luanda, (lá não existe Maria), Ela pergunta qual é o número de seu telefone, (eles não descobriram ainda um equipamento banal chamado bina, que o próprio celular possui), depois perguntam o seu nome o seu RG e seu CPF e o nome de sua mãe (sempre o nome da mãe, deve ser para que depois eles lembrem dela na hora em que você ficar bravo demais com as respostas e soluções cretinas que eles acabam lhe dando). Se for mesmo o seu dia se sorte, a tal Vanessa, Helena ou qualquer uma delas, lhe pede um minuto por favor, claro que esse minuto será de aproximadamente 300 segundos (o minuto deles dura 300 segundos na hora de lhe atender, e 30 segundos na hora de cobrar). Pois bem, a atendente volta finalmente a falar com você, e surpreendentemente pergunta mais uma vez qual é o seu problema. Ora dona! O meu problema, o meu problema!!!! O meu problema é não ter no site de vocês um espaço destinado ao tal ombudsman , para que eu possa mandar por escrito tudo aquilo o que penso do atendimento deles. AH! Como eu gostaria de saber o nome da mamãe do tal ombudsman, ai sim eu viveria sem fronteiras.....pelo menos na língua!

Laerte Russini

Laerte Russini
Enviado por Laerte Russini em 12/12/2007
Código do texto: T775357
Classificação de conteúdo: seguro