A semana Santa.

ELE, é a palavra de DEUS feita carne, que deu a sua vida para trazer a nossa salvação. A vida de Jesus Cristo realiza em si mesmo e em plenitude o destino da nossa libertação da nossa salvação. O dom da entrega da vida em favor de todos, glorificando-a mostra-nos que uma vida vivida desse jeito, nunca termina num fracasso, mas será uma ressurreição que nos trás, nos dá, que gera uma nova vida. Jesus sofreu, fez do seu sofrimento uma dádiva por amor dos outros, mostra a todos nós o caminho que temos de seguir. A vida que vivemos esta nossa vida, quando é posta ao serviço da libertação dos pobres e oprimidos, dos sem pão, sem lar, não é perdida mesmo que em termos humanos assim pareça, um fracasso sem sentido. ELE nos dá coragem para fazer da nossa vida uma dedicação ao bem, como DEUS nos ensina e nos pede uma vida nova, e ajuda para libertação de nossos irmãos. Teremos nós mesmo a clarividência que a nossa missão passa por sermos nós mesmo PALAVRA VIVA DE DEUS? Nas nossas palavras em todos os actos do nosso dia, a nossa crença, a nossa fé a palavra de DEUS alcança tudo e todos neste mundo? Todos gostaríamos de ter nesta semana que agora começa, NESTA SEMANA SANTA os ouvidos muito atentos á VOZ de DEUS, não somente os ouvidos, mas os olhos a língua e todos os nossos sentidos.

Não iremos e não queremos perder nenhum gesto, e nenhuma palavra, nenhum dos sentimentos que JESUS nos ensinou e nos deu nestes dias que dão sentido e querer á nossa vida.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 01/04/2023
Reeditado em 01/04/2023
Código do texto: T7753863
Classificação de conteúdo: seguro