A MODA AGORA É SER TRANS

Antigamente a coisa era mais clara e objetiva. O homem efeminado era viado e pronto. A mulher masculinizada era apelidada de Maria Homem ou sapatão. E todos conviviam com essas diferenças com o devido respeito pois estas pessoas se impunham a conduta de não se comportarem vulgarmente em ambiente público, reservando-se o direito de conviverem com suas opções sexuais em ambientes restritos e condicionais. Respeitavam e eram respeitados.

Agora não. Chamar o homem efeminado de viado ou a mulher masculinizada de Maria Homem ou sapatão é considerado homofobia. Enquanto isso essas pessoas se acham no direito de se comportarem publicamente como se fosse normal se agarrarem, se pegarem de maneira exacerbada e ninguém pode falar nada nem tecer comentários. Tudo é motivo para se vitimizarem e atacarem quem não considera seus atos normais.

Agora é tudo trans. Os efeminados são homens trans. As mulheres masculinizadas são mulheres trans. Virou tudo uma confusão.

A moda agora e ser trans. Estou até achando que sou trans.

Pensando comigo mesmo cheguei a conclusão que sou trans. Passei dos sessenta e cinco anos mas não me sinto com essa idade, no máximo com quarenta e cinco anos. Quanto a minha masculinidade com toda certeza sou macho. E até meu lado feminino é lésbico. Gosta de mulher.

Valdir Barreto Ramos
Enviado por Valdir Barreto Ramos em 06/04/2023
Reeditado em 06/04/2023
Código do texto: T7757841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.