TREINO COM BONECO

 

Nas minhas novas aventuras no mundo do exercício físico, procurei por algumas aulas no YouTube. Como tento encaixar os treinos entre meus intervalos do trabalho, sempre procuro por algo muito objetivo. 

 

O problema é que as blogueirinhas do YouTube falam demais.

 

Você começa um vídeo e elas ficam pelo menos 2 minutos falando para você se inscrever, deixar o like, compartilhar, etc, etc; depois, passam 10 minutos falando do novo livro / curso / palestra / ou o que quer que seja que você não está interessado em saber. Claro, podemos pular esta parte. Mas elas fazem intervalos de pelo menos 2 minutos entre os exercícios para lembrar o público de tudo o que já tinham dito antes do começo do vídeo. 

 

Isso quando não ficam falando gracinhas - mostrando as unhas/maquiagem/roupa/gatinho passando no vídeo. Há também as que ficam explicando tin-tin por tin-tin tudo o que estão fazendo, que grupo muscular está sendo exercitado, quantas calorias você vai perder se fizer um x número de repetições, enfim, perdem-se em explicações exageradas enquanto eu perco a minha paciência (que já não é muita mesmo).

 

Mas quem procura, acha.

 

Acabei indo parar em um vídeo com um programa de 20 minutos de exercícios que começou no momento exato em que eu cliquei 'play.' Só que o instrutor era um boneco. Que não abria a boca para nada.

 

Sensacional! Achei meu personal trainer predileto! Já deixei o like, me inscrevi, compartilhei, comentei e rezei três Aves-Marias em agradecimento.

 

 

Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 27/04/2023
Reeditado em 27/04/2023
Código do texto: T7774480
Classificação de conteúdo: seguro