OUTRA VEZ O ANJO ME VISITOU

Antoni BigCuore

Data: 30.04.2023

Hora: 12:20 horas

Verdadeiramente os anjos se comunicam entre si. Como tenho intimidade com eles, graças a anos de sintonia com o Espírito Santo de Deus, outra vez um me socorreu quando voltava da feira de domingo, no bairro Mandaqui, onde costumo fazer as compras para a semana.

Estava com o carrinho e uma sacola bem pesados e parei num banquinho, em frente de uma pequena loja distribuidora de água, para renovar as minhas energias. Esta noite não tinha dormido bem e senti que as minhas “baterias” estavam meio fracas.

Eis que, um senhor também vindo da feira, falou comigo. Descansando um pouco”? É, eu lhe respondi, sim...”tomando um pouco de ar” para renovar as energias.

Decorridos alguns minutos, eis que ele volta e me oferece carona. Eu te levo até a tua casa. (era motorista de taxi). Ainda brinquei com ele dizendo...”eu não tenho dinheiro eih”. Fica tranquilo é um prazer ajudá-lo. Ele abriu o porta malas, pegou meu carrinho pesado e sacola e os colocou dentro.

Eu lhe perguntei se ele morava por aqui. Não, respondeu. Eu moro no bairro do Imirim, mas todo domingo eu faço esta feira.(direção oposto de onde moro).

Da feira à minha casa não é longe, mas, o calor, o peso aumentando lhe falei que ele era um Anjo que o Espírito Santo me enviou para ajudar-me. Minhas forças se renovaram!!! Conversei com meu Anjo da Guarda, agradecendo-o por aquele gesto compassivo.

Verdadeiramente os Anjos se comunicam entre si!. Pensei comigo, os cabelos brancos também ajudam...(rssss).

LOUVADO SEJA DEUS PARA SEMPRE!

Exemplos iguais a este, já me aconteceram vários em minha vida. Dirão alguns que “é a lei da atração”, mas para mim que sou cristão católico, creio firmemente na ação dos Santos Anjos que, movidos pela ordens do Espírito Santo, aproximam os “iguais” e estão sempre na mesma SINTONIA! Obrigado Santo Anjo!

(*) autor é Amigo do Bem, divulgador da Palavra de Deus para todo o Universo, escritor, cantor.